quinta-feira, 27 de maio de 2010

Meus dias mais completos


Meus dias estão mais completos, tenho percebido nitidamente isso.

Será pelo fato de estar muito feliz ???? rsrsrrsrsrsrsrs

Ou será pelo fato de ter um marido MA-RA-VI-LHO-SO !!!!!!!

Ou por ter um filhote mais MA-RA-VI-LHO-SO ainda ???????

Não sei, só sei que estou muuuuito mais feliz !!!! Mais realizada como pessoa, não sei explicar.
Só sei que Deus tem sido muito bom comigo, mesmo sendo infiel como eu sou.

Obrigada meu Deus por tanta coisa que o Senhor tem me proporcionado, por tantas alegria em meio as dificuldades.

Hoje meu filhote faz 1 ano e 5 meses, jáaaaaaaaaaaaaa !!!!!! E ontem o Ti deu pra gente uma Biblía para meninos e para mães de meninos, muito legal, tem instruções para leitura com ele, muitas figuras, é demais. O mais engraçado, se é que se pode chamar de engraçado, é que não tem uma Biblía para meninos e pais de meninos, porque será ???!!!

Tenho certeza que essa atitude dele é resposta as minhas orações e das pessoas que me amam e que tem me ajudado. Sei que em breve Deus vai tocar profundamente a vida do Ti e de todos nós.

Obrigada a todos que tem orado comigo, por mim e pela minha família.

Que Deus retribua em dobro pra vcs !!! Amo todos !!!

Bjos..........até mais.




Nenhum comentário: