quinta-feira, 6 de maio de 2010

Hoje é aniversário do melhor marido/pai do mundoooooo !!!!!!


Hoje é aniversário do meu AMOR.
Pai do meu filho.
Meu amigo.
Meu companheiro.
Minha mala sem alça (rs).
Meu homem.
Meu namorado.
Meu cuidador.

Te amo demais, e acho que vc sabe disso, mas caso queira se lembrar eu digo quantas vezes quiser e em alto e bom som: EU TE AMO !

Obrigada por existir.
Obrigada por tantos momentos vividos.
Obrigada por me dar o melhor presente da minha vida: nosso filho.
Obrigada pela sua paciência comigo.
Obrigada pelo seu amor.
Obrigada pelo seu companheirismo.
Obrigada por ser quem você é.
Nunca me cansarei de agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida.

Te amamos muito.....................Feliz aniversário !!!!!!!

Beijos, Lau e Fê.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Ti...Que deus o ilumine e proteja sempre...E que vc continue fazendo muito feliz essa minha amiga linda, que tanto amoooo...e ao Fê tbem hein?Adoro essa família e torço muito por vcs....Grande beijo a vcs!