segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia especial

Ontem foi um dia muito especial, não só pelo fato de termos ido levar o Fê na festinha da Lara, foi uma tarde muito gostosa, ele brincou muuuuuuuuito, nos divertimos bastante !!!!
Mas o momento de tirar o fôlego foi à noite quando eu, minha mãe, o Theo e o Gui fomos ao culto.
Ver meu irmão adorando a Deus da maneira que eu vi ontem foi demais, uma cena que nunca mais esquecerei em toda minha vida.
Sei que Deus tem um propósito pra vida de cada um, mas sei que tenho uma partezinha nessa vitória, pois orei (e oro) muito pela minha família, pelos meus pais e pelos meus irmãos.
Esse resgate, esse impacto (como o Gui diz) foi resposta de muita oração e agradeço a Deus por isso.

Agradeço ainda mais, porque apesar de tudo o que somos, da falta de fé e de fidelidade, ainda assim Ele ouve as nossas orações e as atende, Ele é misericordioso.

Apesar das tantas lutas que tenho passado só tenho a agradecer Deus, por tuuuuuuuuuuuuudo que o Senhor tem feito na minha vida, na minha família e na vida das pessoas que amo.

Essa música expressa muito a minha gratidão por Ti Deus, te amo.....................


Meu tributo

Como agradecer, pelas coisas que Ele fez por mim
Coisas não merecidas, que Ele fez, fez seu amor por mim
As vozes de um milhão de anjos, não bastariam pra dizer
Tudo o que sou, tudo o que espero ser, eu devo tudo a Deus

A Deus toda glória
A Deus toda glória
A Deus toda glória
Por aquilo que fez
Com amor me salvou, com poder me ergueu
A Deus toda glória por aquilo que fez

Que a minha vida possa ser te agradável meu Senhor
E tudo que eu fizer seja pra glória de Deus

Com amor me salvou, com poder me ergueu
A Deus toda glória por aquilo que fez




Nenhum comentário: