terça-feira, 12 de abril de 2011

Voltei.........

Fazem 8 meses que não escrevo, muita coisa aconteceu pra me deixar longe, meu forte nunca foram as palavras, mas acho que o blog vai me ajudar a superar essa dificuldade.
Uma das coisas mais importantes que aconteceram nestes 8 meses foram:
  • Primeira viagem de férias: eu, o Ti e o o Felipe;
  • o Fê fez 2 anos;
  • eu passei no vestibular da FAMEMA !!!! hahahahahahahaha
Foram muitas emoções com certeza, mas a mais impactante foi passar no vestibular porque vai mudar muito nossa vida, meus sonhos............Como Deus é MARAVILHOSO !!!!!

Me proporcionou tantas coisas em um único fim de ano !!!!!!

Depois de 13 anos que eu terminei o colegial, nem fiz cursinho e passei na primeira chamada !!!!! Foi surreal, nem sei o que senti, na verdade eu não acreditei quando abri o site da PUC e vi meu nome, só na segunda vez e depois de dar um printscreen é que eu tive certeza !!!!!

A única coisa que sei é que os tempo mde Deus não é o nosso tempo, e muito menos os sonhos de Deus chegam perto daqueles que achamos que são os melhores para nossa vida.

Um versículo que me segue há muito tempo e que a cada dia se torna mais marcante e real minha vida é:

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29.11

Meu maior desejo é que Deus possa cumprir as promessas que Ele tem pra minha vida e pra vida da minha família !!!!

E que possa me usar nessa profissão que eu tanto amo: Enfermagem.

Essa semana eu volto, pra contar as novidades da Faculdade e as "artes" do Felipe, bjosssssssssss.




2 comentários:

Unknown disse...

Vc e sua familia sao iluminados e muita coisa boa ainda esta por vir!!!!!!
Muitas felicidades amiga...
deus os abençoe...
Amo vcs!

Unknown disse...

Como amo esta família linda!!! Saudade demais de vc amigaaaa....
fica com deus! vc não sabe como tenho precisado de nossas conversas...amo-teeeeeee!